Trocas e Devoluções
PEÇAS PROMOCIONAIS SEM TROCA
COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA ?
É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca de até 7 dias a partir da data de entrega do produto.
Envie um WhatsApp para o Número (11) 95773-4708 das 07hs às 16hrs informando o motivo da troca. Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.
Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria. Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.
O frete de troca não é de responsabilidade da loja, segundo o trecho explicito no Portal do Consumidor: "Quem paga frete na troca de produto? (...) No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos." Trecho retirado do portal do Consumidor do Governo: http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938i
A encomenda deve ser encaminhada como originalmente, juntamente com o plástico que protege de possíveis danos.
DEVOLUÇÃO:
A devolução é realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido.
Para estorno no cartão de crédito, nossa equipe juntamente ao PagSeguro tem o prazo de 06 dias para realizar a devolução e o prazo limite para o saldo retornar a sua fatura é de 30 à 120 dias (prazo dado pelo PagSeguro junto as operadoras de crédito).
Se o reembolso for pela conta corrente, o prazo são de 06 dias após a análise positiva e somente poderá ser feita na conta do mesmo CPF que realizou a compra.
* O PagSeguro não realiza devolução parcial, portanto, buscamos uma solução: você deve fazer uma nova compra das peças que você gostou e optou por ficar, para, após isso, ser ressarcido na totalidade de sua compra original.
1) No e-mail deve explicitar as peças que ficarão com você;
2) Fazer a devolução pelos correios SOMENTE das peças que você NÃO vai ficar;
3) Entraremos em contato para enviar a solicitação de pagamento somente das peças que você ficou;
4) Após isso a loja realizará a devolução INTEGRAL do primeiro pedido.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.